NOTÍCIAS

Projeto Vereador Mirim é lançado em parceria com o programa Juventude com Ideais e comunidade escolar

Publicado em 03/08/2023, Por Câmara Municipal de Três Palmeiras

A Câmara Municipal de Três Palmeiras, em parceria com o programa Juventude com Ideais e Secretaria Municipal de Educação, lançou a 2º edição do Projeto Vereador Mirim, que visa incentivar a participação dos estudantes no processo político e a compreensão do papel do Poder Legislativo Municipal.

Segundo o presidente da Câmara, Marciano Luis Ecker, “o Projeto Vereador Mirim tem como objetivo principal a integração entre a Câmara Municipal e a comunidade escolar, proporcionando aos jovens a oportunidade de compreenderem os aspectos políticos e o papel do vereador”.

Os estudantes terão a oportunidade de conhecer o funcionamento do Poder Legislativo Municipal e sua importância, compreender como as leis são formadas e como tudo isso cria, de fato, uma cidade melhor para todos os trespalmeirenses”, afirmou Marciano.

As eleições para a escolha dos vereadores mirins serão realizadas no dia 21/08/2023.

Através desse projeto, a Câmara Municipal de Três Palmeiras busca formar cidadãos conscientes e atuantes, preparados para construir um futuro melhor para nossa cidade.

Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook